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oceano slots ca,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..Após a transformação do Império Austríaco em Áustria-Hungria (1867), F. Palatsky revisou seu conceito e participou do Congresso Eslavo de 1867 organizado por pan-eslavistas russos em Moscou. Entre os poloneses, fortemente influenciados pelo patriotismo romântico e pelas ideias sobre a restauração da Polônia, as ideias do pan-eslavismo deram origem a duas correntes: pró-russa (Stanistaw Staszic, August Cieszkowski) e anti-russa (Adam Mickiewicz, Andrzej Towianski, Kazimir Brodzinski), que acreditava que o papel principal na união dos eslavos deveria ser desempenhado por uma Polônia revivida. Evidencia-se, assim, a existência de um pan-eslavismo de feições ocidentais, em torno da união dos paíse eslavos ocidentais, e, em oposição a esse, um paneslavismo oriental, centrado no estado Russo.,No território da Ucrânia, as ideias pan-eslavas foram desenvolvidas pela "Sociedade Cirilo e Metódio". O manifesto da sociedade "O Livro do Povo Ucraniano" delineou o conceito da Ucrânia como o país que mais preservou e institucionalizou politicamente as principais características do caráter eslavo - igualdade, amor à liberdade e democracia. O pan-eslavismo ucraniano de meados do século XIX construiu sua conceituação em bases religiosas. Ele considerou os povos eslavos como os portadores mais naturais do cristianismo, que, com a ajuda da experiência da história ucraniana livre da dominação estrangeira e construir uma sociedade tal como a sociedade do Israel do Antigo Testamento da era dos Juízes - um sistema teocrático e não hierárquico, a forma mais harmoniosa de estrutura política do ponto de vista dos pan-eslavistas ucranianos. O povo ucraniano, portanto, na causa da unificação dos eslavos atua como uma "pedra rejeitada pelos construtores, que se tornou a pedra angular"..
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